top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

DJ 2F lança novo single de seu primeiro EP em parceria com Bianca

DJ 2F, um dos principais produtores de funk do país, lança mais uma música do seu primeiro EP, chamado "Piquezin". No álbum, além de explorar seu talento como beatmaker, o artista também se apresenta ao público de uma nova forma: cantando. A faixa que ele libera, agora, é "Jogo do Toma Toma", uma parceria com a funkeira Bianca. Realizado pela gestora musical e gravadora Mousik, o single estará disponível na próxima sexta-feira (24/03) em todas as plataformas digitais, com clipe-visualizer ao meio-dia no canal oficial do artista no YouTube.



Em "Jogo do Toma Toma", DJ 2F faz versos brincando com o jogo de uma relação a dois. Como ele canta: "Se nós bater de frente / Hoje eu acabo com teu jogo / Na primeira fase eu te maceto o tempo todo / Vou fazer gostoso / O fliperama é seu corpo / Sua ficha nem caiu e tu já quer de novo". A participação da funkeira Bianca abrilhanta a canção com uma voz sedutora e a malandragem do funk carioca.


Como ele conta: "'Jogo do Toma Toma' é uma música que tem bastante game envolvido. A melhor jogada para esse som foi a voz feminina da música 'Ai Preto', que é a Bianca. Somos parceiros de muito tempo, mas, hoje, tenho a honra de fazer esse som com ela. Tô muito feliz e ansioso para esse lançamento. Está muito brabo, quero que a galera coloque todas as fichas pra ouvir esse som".


Com 8 anos de carreira e mais de 500 milhões de streams entre áudio e vídeo, 2F detém um catálogo com mais de 135 lançamentos. Sua collab mais conhecida, “Gaiola É o Troco” (MC Du Black), soma mais de 200 milhões de streams e alcançou, em 2019, o 1º lugar no Spotify Brasil, além de ter entrado para o “Top 50 Portugal” e para a “Viral 50 Global”.


Outros trabalhos de sucesso foram “Baile da Colômbia (Brega Funk) - Remix”, “Já Te Amei (170 Bpm) - Remix’’, “Modo Bird Box” e “Morena”, que somam mais de 100 milhões de streams. Em 2022, 2F assinou com a Mousik e chegou a produzir 59 fonogramas pela gravadora. Dentre as produções, as de maior destaque foram o EP “Back to Be”, da Ludmilla, e o single “Chá de Sumiço”, dos cantores Mih e Jall, que já soma mais de 100 milhões de streams em todas as plataformas.

bottom of page