top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Danzo e Veigh lançam videoclipe da música "Desfile na Favela"

A mixtape O Cenário Certo Pro Teatro Perfeito sintetiza as vivências de Danzo no cenário em que sempre viveu, a quebrada; e o teatro, a música e a arte são as formas com que ele reproduz essa jornada.



No final de agosto, o trapper paulistano apresentou o projeto pelo selo de trap da Boogie Naipe, Labbel Records, alcançando um sucesso imediato com a viralização das faixas nas redes sociais. “Desfile na Favela”, uma das músicas de maior alcance – com mais de 3 milhões de streams nas plataformas de áudio –, é uma delas e traz a participação do trapper Veigh. Agora, no dia 9 de outubro, a música se desdobra em um videoclipe, já disponível no canal de YouTube de Danzo.


No registro audiovisual, Danzo e Veigh aparecem como fotógrafos e diretores criativos de um ensaio. A dupla contracena em diferentes atmosferas, encenando uma sessão de fotos com modelos que desfilam. “A gente foi no ritmo da música. Criamos um desfile, uns ensaios fotográficos. Ficou um visual muito bom, com algumas referências nacionais e internacionais”, explica o trapper.


Os dois artistas já haviam realizado algumas colaborações musicais nos últimos anos e viram os seus trabalhos evoluírem com o tempo. Na primeira mixtape de Danzo, intitulada Trap de Quebra (2021), Veigh participou da música “Vestidinho Vermelho”. “Muita coisa mudou de lá pra cá, porque a gente amadureceu sonoramente, colocamos mais qualidade no som e na voz. Entendemos nossa vibe e, agora, estamos juntos, mais uma vez, fazendo um som massa. Somos parceiros, estamos nos encontrando por aí o tempo todo. Essa conexão é sempre tranquila”, comemora Danzo.


コメント


bottom of page