top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

d4vd prova ser um artista completo com seu excelente EP de estreia

Nesta sexta-feira (26), d4vd, um dos artistas mais versáteis dos últimos anos lançou o seu EP de estreia, intitulado “Petals To Thorns”. Havia muita expectativa em torno do trabalho do cantor que se tornou um dos virais do TikTok com a faixa “Romantic Homicide”, gravada de forma despretenciosa somente com o seu IPhone.



Foram 40 milhões de streams, além de um Certificado de Platina Tripla no Brasil, 33ª posição na Billboard Hot 100, a sexta posição na parada Top 50 nos EUA e o primeiro lugar na parada Viral do Spotify no Brasil.


“Petals To Thorns” é um trabalho versátil, que mistura R&B, indie rock, trap e soul. O EP é um poço de originalidade, surpreendendo do início ao fim com timbres de guitarras com muito revern, que soam bem à ambiencia imposta à voz do artista de somente 18 anos.


O Blog Música Boa teve acesso à parte do material do álbum de forma exclusiva e pode participar de uma roda de conversa com o artista.




As nove canções conseguem ser uniformes, apesar de suas diferenças, com destaques para "The Bridge”, que ganhou um videoclipe e pega carona na sonoridade pop punk do final da década de 90.


O mais surpreendente, é a maturidade que o artista tem mesmo com poucas experiências em estúdio e com poucos anos de trajetória musical. É um cantor verdadeiramente pronto, com autonomia e decisões de repertório nítidas de sua personalidade, provando mais uma vez que pode surpreender ainda mais em próximos EPs.


A estética vermelha do EP faz jus ao som, muitas vezes melancólico, outras vezes alegrem trazendo uma mistura interessante e demonstrando também o talento de d4vd como letrista.




bottom of page