top of page

Conrado consolida carreira como “Tenor Sertanejo” com o projeto Meu Interior

  • Foto do escritor: Guilherme Moro
    Guilherme Moro
  • 23 de set.
  • 2 min de leitura

A música sempre foi parte essencial da trajetória de Conrado, que convive com a gagueira desde a infância e encontrou na arte uma forma de expressão e superação. Aos 7 anos, iniciou aulas de canto como parte de um tratamento terapêutico e surpreendeu pela potência vocal, despertando também o desejo de seguir carreira artística.


ree

Na adolescência, o cantor se apresentou em programas de TV como Código Fama (SBT), Raul Gil (Record) e em uma encenação especial de O Fantasma da Ópera no Programa do Castrinho. Apesar de experiências que ampliaram sua visibilidade para além do interior de Minas Gerais, Conrado conciliou durante anos trabalhos tradicionais com a música, até optar pela dedicação integral ao palco.


“Cantar é uma das coisas que me faz mais feliz. Quando subo no palco, sinto a energia das pessoas e o apoio da minha família. Apesar dos desafios que a gagueira trouxe ao longo da minha vida, cantar é sempre a prova da minha superação”, afirma.


Em 2021, Conrado retomou a carreira profissional com a gravação de um audiovisual em uma pizzaria, interpretando canções italianas que marcaram sua infância, influenciada pelo pai, admirador de Andrea Bocelli. Desde então, já se apresentou em teatros no Brasil e em mais de sete países, conquistando público pela emoção transmitida em suas interpretações.


Em 2025, o artista consolidou a identidade que o define atualmente: o “Tenor Sertanejo”. O encontro entre o canto lírico e o universo da música sertaneja deu origem ao projeto Meu Interior, primeiro audiovisual desta fase, gravado em São José do Rio Preto (SP). A apresentação reuniu 1.400 pessoas e contou com participações de Zé Henrique & Gabriel e Carreiro & Capataz.


Algumas faixas do projeto já estão disponíveis no canal oficial de Conrado no YouTube. “Estou muito feliz com o projeto Meu Interior, a recepção do público tem sido muito especial. Quando sentei com a minha equipe para planejar essa virada de chave, queria que as músicas transmitissem minha emoção e o meu principal diferencial: ser um tenor sertanejo”, destaca o artista.


Hoje, com músicas em execução nas rádios e agenda de shows em expansão, Conrado consolida seu espaço como Tenor Sertanejo, unindo técnica, emoção e originalidade em uma proposta que ressignifica sucessos da música brasileira.

 
 
Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page