top of page
  • Guilherme Moro

Confira o hit “Beyonce” de AMARNI

Feroz, controversa, talentosa, independente e, acima de tudo, impactante. Estas são todas as palavras que a mídia, os fãs e a indústria da música usam para descrever a rapper/cantora/dançarina australiana AMARNI. Ela ganhou elogios e uma grande base de fãs após seu single de estreia, "Pretty Little Thing", que até agora atingiu mais de 3 milhões de streams em todas as plataformas. O ousado e contagiante hino permitiu que AMARNI dividisse os holofotes na Rolling Loud com nomes como Kayne West e TYGA, o que a levou a cair na estrada e abrir shows para a sensação da Cash Money Records RNB, Jacquees.


AMARNI deu o pontapé inicial de 2021 lançando o hit ‘Beyonce’ através da gravadora independente New Levels, o qual já atingiu mais de um milhão de streams apenas no Spotify. Sobre o single, a artista comentou: “‘Beyonce’ é a minha canção para se sentir bem. Algo que posso tocar quando estou com minhas garotas; quando quero me vestir bem, me sentir bem e sair - só quero que tenha o mesmo efeito em todas as outras pessoas”.



O single faz parte do primeiro EP da jovem estrela lançado em agosto, intitulado “FUCK LOVE, GET MONEY”. O conjunto de 7 faixas apresenta aos fãs e à indústria no exterior uma versão de AMARNI que eles ainda não viram, com críticos o descrevendo como cru, real, honesto, feroz e, acima de tudo, o corpo musical mais apaixonado da cantora até hoje. A jovem de 23 anos oferece uma mistura de RNB, Rap e até faixas melódicas neste EP, abrindo-se para o público pela primeira vez através de suas letras.



bottom of page