top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Clayton & Romário lançam projeto registrado nos principais rodeios do Brasil

Um presente antecipado de Natal chega às plataformas nesta quinta (21) para os fãs de Clayton & Romário. Isso porque o duo disponibiliza, em todos os aplicativos de áudio, seu novo projeto, “AMANHECER”. Registrado nos principais rodeios do Brasil, como Barretos, Jaguariúna, Divinópolis, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, o álbum ainda traz a participação de Hugo & Guilherme no medley “Me esqueça / Volta pra mim”.

Com vídeos que chegam ao YouTube no dia seguinte, às 11h, o projeto consiste em 13 músicas, entre pot pourris e releituras de hits da dupla. Os sucessos “Namorando ou Não”, “Ai Eu Chorei”, “Pingaiada”, “O Grau Bateu” e “Água Nos Zói” - que juntos somam mais de 670 milhões de streams em audio e vídeo - ganham novas versões, assim como canções que se popularizaram nas vozes de Milionário & José Rico, Guilherme & Santiago, Zezé di Camargo & Luciano, Rio Negro & Solimões, entre outros grandes nomes do mercado fonografico brasileiro.

O projeto estreia nas plataformas quase duas semanas após a gravação do novo audiovisual de Clayton & Romário, que parou Brasília no dia 10 de dezembro com as participações de Simone Mendes, Nattan e Bruno Rosa. A Arena Nilson Nelson se tornou pequena diante do talento dos irmãos e das mais de sete mil pessoas que vibraram a cada uma das 17 canções inéditas que a dupla interpretou.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page