top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

blink-182 compartilha o mais novo album "ONE MORE TIME…"

Hoje, o blink-182 orgulhosamente apresenta o seu tão aguardado novo álbum, “ONE MORE TIME…”, disponível via Columbia Records. Ouça AQUI. “ONE MORE TIME…” marca o primeiro álbum a apresentar a formação icônica do grupo, com Mark Hoppus [baixo, vocais], Tom DeLonge [guitarra, vocais] e Travis Barker [bateria], desde 2011. Os rapazes estão prontos para subir ao palco como atrações principais no When We Were Young Festival, no sábado.



Após criar expectativa nas redes sociais com uma série de teasers, a entrevista completa da banda com Zane Lowe da Apple Music também foi ao ar na quarta-feira. Está disponível para assistir na Apple Music e no canal do blink-182 no YouTube AQUI. Nela, Mark, Tom e Travis se abrem como nunca antes ao discutirem tópicos que nunca haviam compartilhado. Na quarta-feira, a banda também lançou "YOU DON'T KNOW WHAT YOU'VE GOT". A faixa segue o tema de se abrir completamente e reflete as experiências pessoais de Mark, mas com uma mensagem universal da qual todos podem se identificar.


É claro que "YOU DON'T KNOW WHAT YOU'VE GOT" seguiu os favoritos dos fãs "FELL IN LOVE", "DANCE WITH ME", "ONE MORE TIME" e "MORE THAN YOU KNOW", que geraram cumulativamente mais de 200 milhões de streams e contando, aumentando a expectativa para “ONE MORE TIME…”.


O trio gravou “ONE MORE TIME…” ao longo de 2022 e 2023, no meio da sua turnê de reunião de grande sucesso, que esgotou arenas, anfiteatros e estádios em todo o mundo. O álbum, produzido por Travis Barker, apresenta 17 novas músicas que capturam a banda no auge de sua carreira, abordando temas de tragédia, triunfo e, mais importante, fraternidade.


O novo álbum está disponível tanto digitalmente quanto fisicamente em CD, vinil preto padrão e várias edições limitadas de vinil físico. Outras opções em vinil incluem um LP indie exclusivo de cor verde transparente de garrafa de refrigerante e um LP Amazon exclusivo de cor branca opaca.


O blink-182 iniciou esta temporada de retorno em abril com uma apresentação surpresa de última hora no Coachella. Pode-se dizer que uma "blink-aissance" ocorreu desde então! A Variety elogiou, "o blink-182 trouxe o rock de volta ao Coachella de forma grandiosa", e a Rolling Stone atestou, "o blink-182 nos levou de volta ao ensino médio durante sua apresentação nostálgica no Coachella". Enquanto isso, o single de reunião de 2022 "EDGING" acumulou mais de 70 milhões de streams no Spotify e continua crescendo.

コメント


bottom of page