top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

blink-182 anuncia o disco "ONE MORE TIME…"

blink-182 está de volta com o seu tão esperado álbum, ONE MORE TIME…, com lançamento previsto para 20 de outubro pela Columbia Records. É o primeiro álbum desde 2011 que conta com a formação icônica do grupo, Mark Hoppus [baixo, vocais], Tom DeLonge [guitarra, vocais] e Travis Barker [bateria].


Junto com o anúncio do álbum, a banda compartilhou um trailer sentimental de ONE MORE TIME… - assista AQUI. Apresentando imagens de entrevistas surpreendentemente sinceras extraídas da próxima entrevista extensa da banda com Zane Lowe, da Apple Music, bem como clipes atuais e de arquivo, o trailer mostra Mark, Tom e Travis por trás dos bastidores, contando histórias que nunca haviam compartilhado antes. O trailer apresenta três novas músicas, incluindo a faixa homônima "ONE MORE TIME", que será lançada na quinta-feira, 21 de setembro, juntamente com um vídeo oficial. A entrevista completa com Zane Lowe estará disponível em breve exclusivamente na Apple Music.


O trio gravou ONE MORE TIME... no meio de sua turnê de reunião de sucesso, que esgotou arenas, anfiteatros e estádios em todo o mundo. O álbum, produzido por Travis Barker, apresenta 17 novas músicas que capturam a banda no auge de seu talento, com temas de tragédia, triunfo e, o mais importante, fraternidade.


O novo álbum será lançado digitalmente e fisicamente em CD, vinil preto padrão e várias edições limitadas em vinil físico, incluindo os LP exclusivos nas versões "purple ooze", "red e clear marble" e "egg splatter", todas disponíveis diretamente para o consumidor. Outras opções em vinil incluem os LPs exclusivos "garrafa de Coca-Cola" transparente, a versão Amazon em branco opaco e o Spotify Fans First em cor de fumaça elétrica. A loja do grupo terá um cassete de edição limitada disponível.



blink-182 deu início a esta temporada em abril com um show surpresa de última hora como a principal atração da noite no Coachella. Desde então, a blink-mania parece estar de volta! A banda recebeu elogios da revista Variety, que disse que “o blink-182 trouxe o rock de volta para o Coachella com tudo, e a Rolling Stone afirmou, “blink-182 nos transportou de volta ao ensino médio durante uma apresentação retrô no Coachella.” Enquanto isso, o single da reunião de 2022, "EDGING", acumulou mais de 70 milhões de streams no Spotify e continua crescendo.

Commentaires


bottom of page