top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Blacci aborda fim de um relacionamento no novo single "E o Depois"

Blacci, estrela pop em ascensão, promete mexer com os corações apaixonados com o novo single "E o Depois".


A faixa, um Pop/R&B sensual e intenso que aborda o fim de um relacionamento, é a primeira colaboração de Blacci com os renomados produtores Douglas Moda - indicado a dois Grammys Latinos - e André Jordão, conhecido por trabalhos com Jão.



"'E o Depois' foi composta em São Paulo. A inspiração veio do fim de um namoro e as saudades e vontade de fazer o tempo voltar atrás", diz Blacci sobre o novo single.


"É quase uma carta com tudo o que eu desejava ter dito e não disse. É uma confissão crua e real sobre tudo o que eu estava sentindo naquele momento. O Douglas e o André me ajudaram a expressar esse sentimento da forma mais pura", acrescenta a artista.


Com a participação de Blacci em todas as etapas do processo de produção, a dupla de produtores ajudou a cantora e compositora a expressar o sentimento nostálgico do fim de uma relação, de forma pura e intimista, refletindo as emoções que vivenciou.



"O trabalho de estúdio foi super fluido. O André fez imediatamente uma melodia no violão que representava tudo o que eu sentia. Comecei a escrever e expliquei o que queria dizer e, em conjunto, escrevemos a letra da música. O Douglas começou a produzir em cima do violão e, no fim, juntamos tudo e saiu essa música linda",finaliza Blacci.


"E o Depois" sucede o lançamento de "Amor E Mais" feat Vitão e o EP 111, lançado no início deste ano. Em 2021, Blacci lançou "Eu Vou Te Amar", um dueto com Murta, e participou do Festival da Canção (Portugal) com "Mar No Fim", em colaboração com Stego, iolanda, Edu Monteiro, Gonzalo Tau, Hits Mike e Liam Cole.

Comentarios


bottom of page