top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Best of Blues and Rock anuncia line 2024

Grandes nomes na música nacional e internacional pegam a estrada em junho no festival Best of Blues and Rock, que resgata sua itinerância e terá edições nas cidades de Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, além de São Paulo.



Os ingressos para os shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba começam a ser vendidos terça-feira, dia 26 de março, a partir das 12h, pelo site da Eventim. Os shows de Belo Horizonte terão a data de início das vendas anunciada em breve. 


A edição 2024 do festival começa pelo Rio de Janeiro, no dia 20 de junho, com apresentações de Joe Bonamassa e Eric Gales. No dia seguinte, 21 de junho, Kiko Loureiro e Zakk Sabbath, sobem ao palco do Vivo Rio. 


No sábado, dia 22 de junho, o festival honra sua tradição com apresentações ao ar livre na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Di Ferrero é a primeira atração, seguido por CPM 22. Na sequência, as atrações internacionais, Eric Gales, Joe Bonamassa e Zakk Sabbath. 


A capital paranaense recebe, no dia 23, Hibria e Zakk Sabbath. E, em 24 de junho, Eric Gales e Joe Bonamassa, ambos no Live Curitiba. 

A última noite do festival será em Belo Horizonte, no dia 25 de junho, com Yohan Kisser e Zakk Sabbath, no Arena Hall. 


Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o Best of Blues and Rock chega à sua 11ª edição em 2024.

Comments


bottom of page