top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Bar do Zeca Pagodinho é inaugurado em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto recebeu com entusiasmo a inauguração do tão aguardado Bar do Zeca Pagodinho, localizado na Arena Nicnet. Sob clima de festa e descontração, os convidados puderam desfrutar da autêntica atmosfera carioca e celebrar a chegada desse novo ponto de encontro para os amantes do samba e da boa gastronomia no município.


Com um cardápio diversificado, que inclui petiscos típicos dos botecos cariocas, além de uma seleção de bebidas e drinks clássicos e autorais, o Bar do Zeca Pagodinho promete conquistar o paladar e o coração dos ribeirãopretanos, tornando-se um importante ponto de encontro na cidade.


Paulo Pacheco, presidente do BFW Group, responsável pelo empreendimento, destacou a importância do novo espaço para a região: "Estamos muito felizes em trazer o Bar do Zeca Pagodinho para Ribeirão. É uma honra poder oferecer aos moradores e visitantes um local onde possam desfrutar da melhor música e gastronomia, em um ambiente acolhedor e animado. Queremos que esse seja o primeiro passo para expandirmos nossa atuação pelo interior de São Paulo”.


O bar, projetado pelo renomado arquiteto João Uchoa, responsável pela arquitetura das outras cinco unidades do Bar do Zeca Pagodinho - quatro no Rio de Janeiro e uma em São Paulo -, leva o público para uma viagem pela trajetória do cantor, com imagens, fotos, vídeos e outros elementos que marcaram sua história.


"Buscamos criar um ambiente que refletisse a essência e o estilo de vida do Zeca Pagodinho, prezando pela qualidade em cada detalhe. Estamos confiantes de que o bar será um sucesso em Ribeirão”, destacou Ana Paula Pacheco, vice-presidente do BFW Group.


Para Adalberto Baptista, Presidente do Conselho de Administração da Botafogo SA, a chegada do empreendimento reforça o objetivo de tornar a Arena Nicnet em um ponto turístico da cidade. “Tenho certeza de que o Bar do Zeca Pagodinho será um espaço de referência na cidade."


O próprio Zeca Pagodinho, animado com a recepção calorosa que o bar recebeu, expressou sua gratidão: "É uma alegria imensa ver o Bar do Zeca Pagodinho se tornando realidade em Ribeirão. Espero que todos se sintam em casa aqui, desfrutando de muita música, alegria e sabor. Ribeirão é uma terra que gosta muito de samba e estamos contentes com resultado”.


Aberto de terça-feira a domingo, o Bar está localizado à Arena NicNet, na Praça Francisco Oranges, nº 100, no Estádio Santa Cruz. Informações e reservas, acesse: https://bfw.group/bar-do-zeca-pagodinho/ribeiraopreto/


Sobre o Bar do Zeca Pagodinho

Com sucesso de público no Rio de Janeiro e em São Paulo, a iniciativa do Bar do Zeca Pagodinho idealizada pelo empresário Paulo Pacheco, presidente do Grupo BFW, celebra o samba e a cultura brasileira em um ambiente temático que homenageia um dos maiores nomes do segmento: o icônico Zeca Pagodinho.

Comments


bottom of page