top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Arena Nicnet em Ribeirão Preto tem 16 shows confirmados em 2024

Nesta quinta-feira (18), durante evento realizado no Hard Rock Cafe Ribeirão Preto, o Botafogo-SP anunciou o novo naming rights do Estádio Santa Cruz, que agora passa a se chamar Arena Nicnet, empresa de internet de fibra óptica que desde maio de 2023 patrocina o clube.


Nova fachada da Arena Nicnet (Foto: Guilherme Moro)

Estiveram presentes no evento, Adalberto Baptista (presidente da Botafogo Futebol S/A), Roberto Amoroso (diretor-proprietário da Nicnet), Paulo Pelaipe (diretor de futebol da Botafogo Futebol S/A), Pedro Leão (secretário da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto), Matheus Calil (CEO do Viola Show) e outras autoridades.


Além do novo nome da arena e a inauguração da iluminação de LED implantada para o gramado, Adalberto afirmou que 16 eventos musicais já estão programados para serem realizados na Arena Nicnet em 2024, entre eles, a apresentação da dupla Victor & Léo, no dia 6 de abril.


O local, que já recebeu shows de nomes como Iron Maiden, Guns N’ Roses, Rod Stewart, Halloween, Angra, Sepultura, Amigos e muitos outros, é considerado o principal polo de eventos do interior de São Paulo.


“Esses grandes eventos de entretenimento estão dentro do que nossos assinantes esperam. Trabalhamos com público em massa e varejo, então temos um olhar muito grande para esse tipo de projeto. Nossa vontade se casou com a saída da Eurobike (antigo naming rights do Estádio Santa Cruz) e o relacionamento que temos junto ao Adalberto. É um investimento que está trazendo muito retorno para nós e para os nossos assinantes”, afirma o diretor-proprietário da Nicnet, Roberto Amoroso.

Nova iluminação do gramado também será utilizada em dias de eventos (Foto: Guilherme Moro)

Outra novidade anunciada durante o evento, já especulada anteriormente, é a instalação de uma unidade do Bar do Zeca Pagodinho, no local que ficava o bar Seo Tibério. O bar conta a trajetória do sambista através de imagens e elementos espalhados por toda a decoração. A previsão de abertura do novo espaço é entre o final de janeiro e início de fevereiro.


“O Viola Show é parceiro da Arena Nicnet e estamos preparando apresentações sertanejas exclusivas para este, que é o maior centro de entretenimento do interior do estado”, revela Matheus Calil, CEO do Viola Show.

SOBRE A ARENA NICNET:


Com capacidade para cerca de 15 mil pessoas, a Arena Nicnet é um espaço do estádio Santa Cruz que foi totalmente modernizado em 2019 com a colocação de assentos, a construção de dois bares (agora o Bar do Zeca Pagodinho e o Hard Rock Cafe), lounge vip (Johnnie Walker), camarotes e suítes corporativas.


Comments


bottom of page