top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Anna Ratto canta Arnaldo Antunes no Manouche

Depois de estrear no Manouche em 2022, o show “Contato Imediato - Anna Ratto visita Arnaldo Antunes” volta ao palco carioca no próximo dia 10 de fevereiro. O repertório reúne canções do compositor paulistano lançadas no álbum homônimo, como “A Casa é Sua”, “Desistiu de Mim”, “A Lhe Esperar”, “Ela é Tarja Preta”, e “Ligado a Você”.


Depois de contar com a participação do homenageado em apresentações no Rio e em São Paulo, desta vez Anna Ratto convida a cantora Ceumar para dividir os vocais desta única apresentação no Rio. Juntas, elas cantarão ”O Seu Olhar”, “Socorro” e “Se Tudo Pode Acontecer”, essa última uma novidade no roteiro.

“Sou fã da Ceumar desde que descobri o disco “Achou”, de 2006 (dela e do Danti Ozzetti). Amo o timbre, o jeito de cantar, de compor, o violão bem tocado, o bom gosto nas escolhas. É uma referência, certamente”, pontua Anna Ratto. O convite nasceu do desejo antigo de Anna de dividir o palco com a cantora mineira, ainda mais quando se trata de canções de Arnaldo Antunes. “Na minha opinião, a Ceumar gravou a versão mais linda que eu já ouvi de ‘O seu olhar’ (Arnaldo Antunes/Paulo Tatit). Pra esse trabalho específico de homenagem, acho fundamental convidar artistas quem tenham conexão com o trabalho do Arnaldo. E fiquei muito contente quando ela topou”, completa.




Anna Ratto e Ceumar nunca cantaram juntas, mas dividiram o elenco de um festival em São Paulo, chamado “I hope show”, com vários artistas. “Nos conhecemos pessoalmente naquela ocasião, e a energia foi uma delícia. Vai ser um prazer imenso ter a Ceumar no show, estamos preparando lindezas!”, finaliza a cantora e compositora carioca.

Quinto na discografia de Anna Ratto, o álbum “Contato Imediato - Anna Ratto visita Arnaldo Antunes” está disponível nas plataformas de streaming, via Biscoito Fino. A banda do show reúne craques como Kassin (guitarra e direção musical); Jorge Ailton (baixo); Cesinha (bateria) e Danilo Andrade (teclados).

Comments


bottom of page