top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Anitta é a primeira brasileira a se apresentar na abertura da final da UEFA Champions League

Após um ano de novos recordes que incluiu o lançamento do seu quinto álbum “Versions Of Me” e a indicação ao GRAMMY na categoria “Artista Revelação do Ano”, a estrela do hit “Envolver” apresentará toda a energia da música pop à milhares de fãs do mundo todo no estádio olímpico Atatürk, em Istambul.


Para dar um gostinho do que o público pode esperar em relação à apresentação, PEPSI® lançou um teaser chamado “The Prep”, com participação de Anitta e Burna Boy no clássico estilo PEPSI®. Nele, é possível ouvir as produções “It’s Plenty”, de Burna Boy, e “Envolver”, de Anitta, enquanto cada um se prepara em seus vestiários para uma apresentação épica para o PEPSI® Kick Off Show, um pouco antes de entrarem lado a lado no famoso corredor da UEFA Champions League, no estádio lotado, com um público animado.

“Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no Show de Abertura PEPSI® da Final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também. Por isso, fiquem ligados no dia 10 de junho - vocês não vão querer ficar de fora dessa!”, comenta Anitta.


Este é o sétimo ano em que PEPSI®e a UEFA marcam a Final da Champions League, unindo fãs de futebol e de música em um espetáculo de entretenimento imperdível. O Show de Abertura PEPSI® será transmitido em mais de 200 países e territórios do mundo todo, pelas redes televisivas locais e pelos canais oficiais da UEFA no YouTubee no TikTok, minutos antes do início da final do maior torneio de futebol de clubes do ano. Além disso, o evento é a íntegra da campanha global ‘Thirsty For More” de PEPSI®.

bottom of page