top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Ananda: cantora disponibiliza o single “Meio Perdido"

A cantora de Rock chamada Ananda acaba de disponibilizar um novo single. Com o nome de Meio Perdido, a música agora já está disponível em todas as plataformas digitais.


Cantora de Rock autoral e morando atualmente em Araraquara - SP, Ananda Borghi se destaca por sua voz versátil e performance de palco arrebatadora. Com um trabalho autoral notável, a cantora chega agora com o single Meio Perdido, música que foi composta em 2018 e que apresenta referências de Paramore e Avril Lavigne.


Com uma sonoridade que traz fortes referências de Pop Rock, a faixa tem uma letra que narra os sentimentos de estar apaixonado, de se sentir em constante euforia durante uma paixão.


Quer conferir esse bom som agora mesmo? Não deixe de clicar abaixo!




A cantora Ananda conta com uma discografia com mais de 20 músicas e clipes autorais. A artista lançou seu primeiro álbum autoral em 2019. Em 2021 lançou seu primeiro EP e em 2023 seu novo álbum intitulado Brasa de Cetim (2023) com o projeto Uma Poesia Qualquer.


Em 2022 esteve como Lead Singer do projeto mundial “Rockin’1000 – A Maior Banda de Rock do Mundo”, cantando para mais de 35 mil pessoas no Allianz Park em São Paulo e teve uma surpresa incrível quando Erasmo Carlos postou em suas redes sociais o vídeo da artista cantando uma de suas canções. O vídeo rendeu não só reconhecimento do Tremendão, mas também entrevista pro Domingo Espetacular da Rede Record.


Quer saber mais sobre o trabalho da cantora Ananda? Não deixe de clicar abaixo agora mesmo.



Comments


bottom of page