top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ana Castela e Henrique & Juliano quebram recorde de público do Ribeirão Rodeo Music

Atualizado: 2 de mai. de 2023

Neste sábado (29), o Ribeirão Rodeo Music (RRM) chegou ao seu terceiro dia de atrações esportivas e musicais. O evento que recebeu Ana Castela, Henrique & Juliano, Pedro Sampaio e DJ Lozanello, teve público recorde, reunindo mais de 40 mil pessoas no Parque Permanente de Exposições.


O início das apresentações se deu com Ana Castela, uma das atrações mais aguardadas da noite, que durante mais de uma hora e meia de espetáculo embalou o público presente com sua coleção de hits, mas sem esquecer dos grandes clássicos da música sertaneja como "Evidências" e "Boate Azul" e impressionando ao executar o refrão do sucesso "Sweet Child O' Mine", da banda norte-americana Guns N' Roses.


Foto: Érico Andrade/g1

A apresentação foi enérgica do início ao fim, tendo como pontos altos as execuções de "Nosso Quadro", música número um na parada do Spotify, e "Pipoco", feat com Melody e DJ Lucas Beat, que projetou a artista nacionalmente.


Apesar do sucesso que foi a apresentação, não dá para deixar de citar a falta de sincronia da cantora com o playback, sobrepondo sua própria voz e causando sensação de estranheza à execução das canções.


No mais, Ana Castela fez um show digno de uma artista que ocupa o primeiro lugar das paradas musicas e arrasta uma multidão de pessoas.


Henrique & Juliano mantiveram o nível e também fizeram o público vibrar com os sucessos que já entraram para a história da música sertaneja. No início, os hits mais recentes como "Liberdade Provisória", "Arranhão" e "Traumatizei" foram prioridade. Já entre a metade e a parte final do concerto, foram executados os clássicos "Flor e o Beija-flor", "Recaídas" e outros.


Os irmãos que há anos são consolidados como uma das grandes duplas do Brasil, provaram mais uma vez a competência e o carisma que têm em cima do palco.


O Ribeirão Rodeo Music, que nesta edição teve o maior palco de sua história, com 60 metros quadrados de frente e mais 560 metros de led, entra para o hall dos grandes eventos do sertanejo.

Opmerkingen


bottom of page