• Guilherme Moro

Amabbi estreia na cena em feat com Felpp 22 no single “Enigma”

Com apenas 18 anos, a nova promessa do trap feminino tem nome: Amabbi. A jovem cantora e compositora anuncia ao público o single “Enigma” nesta sexta-feira (14), pela Som Livre - ouça aqui. A track chega como o primeiro lançamento de sua carreira e conta com a participação do rapper Felp 22, um dos destaques da nova geração da cena de música urbana no Brasil. A música também chega com um videoclipe inédito disponibilizado no canal da artista na mesma data



Mostrando todo o talento e potência vocal de Amabbi, a faixa começa com a artista adotando uma postura de “bitch má”, trazendo narrativas sobre empoderamento, romance e amor próprio, em cima de um beat melódico e bem marcante. Felp 22 entra em sequência, rimando sobre seu envolvimento com sua musa em um flow único e diferenciado.


O clipe, por sua vez, aposta em uma estética urbana e misteriosa com os artistas em figurinos streetstyle, enriquecendo a atmosfera proposta na música. Com direção assinada por Gabe Gomez, durante a produção audiovisual é possível observar Amabbi e uma amiga dando um ‘rolê’ e se encontrando com Felp 22 e mais um amigo.

Além de ser o primeiro lançamento de sua carreira artística, “Enigma” chega para preparar os fãs para o lançamento do primeiro EP de Amabbi, previsto para chegar ao público no mês de novembro.


crédito Steff Lima

Recentemente, a artista - que é nascida e criada na zona norte de São Paulo - também apresentou uma série de seis vídeos intitulada “BlackBox”, na qual expôs toda sua versatilidade sonora em canções e ritmos que a inspiraram ao longo da vida e vieram a incorporar seu estilo musical. Antes disso, a cantora protagonizou um feat com importantes nomes da cena de música urbana, como Cynthia Luz, Vulgo FK e Yunk Vino na track “Melhor Dia 8” - faixa que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube -, tendo sido esta a sua primeira experiência em uma produção profissional.