top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Vaqueiro e Felipe Amorim se unem na inédita música “Jorge e Mateus”

O romantismo de Zé Vaqueiro contagiou até Felipe Amorim no lançamento da música “Jorge e Mateus”. A parceria chega em todas as plataformas digitais na quinta-feira, 25 de maio, e no dia seguinte ganha videoclipe no Youtube Oficial de Zé Vaqueiro às 12h. Confira o resultado inédito desta parceria



Destaques do piseiro, a dupla gravou o clipe em Fortaleza e contou com a direção de Victor VTX. “Tocou Jorge e Mateus então a saudade bateu” no refrão da canção Zé Vaqueiro e Felipe Amorim brincam com o sentimento que a dupla sertaneja é conhecida por causar nas pessoas. “Essa música 'Jorge e Mateus' foi feita com muito carinho e é uma composição dos meninos da 3 Por 1. Para mim, hoje, fazer meu primeiro feat com o Felipe Amorim é um prazer imenso. É maravilhoso unir nossas forças para fazer essa música, tenho certeza de que o público vai curtir. Coloco nas mãos de Deus e espero que vocês aprovem porque foi tudo feito com muito carinho”, comenta Zé Vaqueiro.


Já Felipe Amorim comentou que desde a primeira vez que escreveu a canção pensou que combinaria com o Zé Vaqueiro: “Tô muito feliz com o lançamento dessa música. Quando a gente escreveu ela lá no estúdio, Kaleb, Caio, Eu e Vitinho. A gente já pensou de primeira no Zé Vaqueiro antes mesmo da música terminar, só pelo começo da música já sentimos que tinha a vibe dele, imagino muito esta música sendo um hit”.



Zé Vaqueiro acumula mais de 2,5 bilhões de visualizações somente em seu canal do Youtube, conhecido por sua voz romantica, em 2022 o cantor realizou sua primeira turnê internacional, levando seus hits para o território Europeu, e agora disponibiliza a primeira parceria ao lado do Felipe Amorim, para começar o mês agitado de junho com as muitas apresentações nas festas de São João.

bottom of page