top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

É OFICIAL: Zé Henrique & Gabriel retornam à ativa com nova formação

Atualizado: 23 de jun. de 2023

Na noite desta segunda-feira (27), foi confirmada a volta da célebre dupla Zé Henrique & Gabriel, em nova formação. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no Instagram da dupla.



Os rumores da volta já cercavam os bastidores do mercado sertanejos há pelo menos um mês, desde que o cantor Zé Henrique vendeu o catálogo de músicas da dupla para um distribuidor fonográfico. Este fato fez com que as redes sociais dos artistas ficassem ativas, causando burburinho por parte dos fãs e admiradores.



Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o "novo Gabriel". O segunda voz tem aparência jovem e se mostrou empolgado em integrar uma das duplas que mais marcaram época na música sertaneja.


Sobre:


Zé Henrique & Gabriel é uma dupla foi formada em 1996, em Caldas Novas-GO e coleciona hits como "Tremelê", "Instinto Animal", "Um Louco", "Dona do Meu Destino", entre muitas outras.


A dupla chegou ao fim em 2018, pouco tempo depois do lançamento do DVD "Histórico", que contou com participações especiais de grandes nomes do sertanejo. Em 2019 a dupla anunciou o retorno em nova formação, mas o projeto foi engaveto em decorrência da pandemia de Covid-19.


Desta vez, Zé Henrique tenta alcançar proporção nacional com a terceira formação da dupla. Odailton Chagas Alves, o Gabriel da formação original, segue em carreira solo desde o primeiro término.

bottom of page