Zé Ibarra ultrapassa 1 milhão de reproduções com o álbum “Afim”
- Redação do Música Boa

- 4 de ago.
- 1 min de leitura
O cantor, compositor e multi-instrumentista Zé Ibarra alcançou a marca de 1 milhão de reproduções com seu segundo álbum solo, “Afim”, menos de dois meses após o lançamento. Disponibilizado no dia 5 de junho pelo selo Coala Records, o disco reúne oito faixas autorais e versões de canções de nomes contemporâneos da música brasileira, como Maria Beraldo, Tom Veloso, Dora Morelenbaum, Ítalo França e Sophia Chablau.

Com sonoridade que transita por MPB, jazz, pop, rock progressivo e elementos experimentais, “Afim” tem sido apontado como um marco na trajetória solo de Ibarra, integrante do grupo Bala Desejo e conhecido por colaborações com artistas como Milton Nascimento.
A turnê do álbum teve início em São Paulo, com apresentação no Sesc Pompeia, e chega nesta terça-feira (6) ao Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, cidade natal do artista.
Gravado com apoio de músicos parceiros de longa data, o disco contou com a participação de Lucas Nunes (órgãos), Alberto Continentino (baixo), Daniel Conceição e Thomas Harres (bateria e percussão), Rodrigo Pacato (percussões), Chico Lira (Fender Rhodes) e Guilherme Lírio (guitarra). A produção musical é assinada pelo próprio Ibarra.








