top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Espaço Unimed com "30 anos - É o amor"

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Por mais planejamento que tenham traçado nessas décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.

Neste contexto e por tanta referência, a dupla mais romântica do Brasil volta ao Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, no dia 4 de agosto de 2023 (sexta), com um show totalmente novo, mas com um nome tão familiar: “30 anos – É o amor”. Afinal, lá se vão pouco mais de três décadas desde que a música que alçou os artistas ao sucesso chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano.

De lá pra cá, a canção composta por Zezé acumula mais de 70 regravações, incluindo intérpretes que a lançaram em hebraico e russo, somando mais de 1 bilhão de execuções no mundo, segundo dados do ECAD. E é no embalo deste clássico hit que os irmãos prometem um espetáculo memorável ao público de uma das mais conceituadas casas do Brasil.

A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “30 anos - É o amor". O espetáculo em questão celebra, em grande estilo, a nova turnê dos 2 Filhos de Francisco, mas que ganhará alguns elementos surpresas numa festa que também faz parte da história da dupla, até por conta da relação dos sertanejos com o local e com os proprietários do mesmo.

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, 30 ANOS - É O AMOR faz "uma viagem no tempo”. “Vamos começar com ‘Saudade Bandida’, pois, como dizem, faz parte da playlist dos fãs raiz. Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pediu nos shows’, adianta Luciano.

Zezé Di Camargo, que assina o repertório com o produtor musical Roger Dias, revela que haverá novos arranjos de sucessos que marcaram vidas e histórias. “O público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. Vai ser uma apresentação especial para os paulistas, que sempre nos recebem muito bem", completa Zezé Di Camargo.

Posts recentes

Ver tudo

Teto fará pocket show na Paris Fashion Week esta semana

Entre os dias 18 e 23 de junho, Paris, a capital francesa, será palco de mais uma semana de moda. Durante esse evento, Lela Brandão Co, Dod Alfaiataria, Exclusivist, Aged e Strappy Co, irão expor suas

Comments


bottom of page