top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zezé Di Camargo conta como surgiu a ideia do projeto ‘Amigos’

Nos dias 02 e 17 de dezembro, o cantor Leonardo e as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, se reuniram para apresentar o espetáculo Amigos, no Allianz Parque, em São Paulo. O especial da Rede Globo, foi exibido no dia 11 de dezembro e conquistou o recorde de musical com maior audiência em 2023.



Nos bastidores da gravação, o jornalista André Piunti pode entrevistar os cinco artistas, o cantor Zezé di Camargo contou como surgiu a ideia do projeto ‘Amigos’, que iniciou em 1995.


“A ideia era inventar algo nosso (sertanejo) para ganhar a grande mídia, porque o sertanejo sempre foi jogado meio de lado e a minha preocupação era o sertanejo ser sufocado por outro gênero musical” conta o cantor Zezé di Camargo.


Durante a entrevista, o cantor Xororó, dupla com Chitãozinho, falou sobre os projetos futuros e o cantor Leonardo relembrou momentos importantes sobre a carreira musical do filho Zé Felipe.


Essas e outras histórias estão disponíveis no canal. De forma descontraída, Piunti recebe grandes nomes da música sertaneja para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio.

Comments


bottom of page