top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

ZEK lança "Decolagem", primeiro álbum e projeto audiovisual de sua carreira

Dando mais um importante passo em sua carreira musical, o cantor e compositor ZEK, destaque da Alma Music para a cena do pop, inicia o ano com o lançamento de “Decolagem”, seu primeiro álbum e projeto audiovisual. As faixas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de hoje e os vídeos serão divulgados no canal oficial do artista no YouTube de forma gradual.



Com uma tracklist que varia entre músicas autorais e regravações de grandes hits, o projeto foi gravado na Central 1926, embaixada cultural localizada em um prédio histórico de São Paulo, no final do ano passado e contou com uma super produção, com direito a câmeras de última geração, banda ao vivo e dançarinos. O primeiro single deste álbum, “Lua Cheia”, foi divulgado em dezembro e já conta com quase 200 mil visualizações apenas no YouTube.


“Estou muito feliz e orgulhoso deste projeto, que contou com a ajuda e auxílio de uma equipe maravilhosa para que tudo acontecesse de uma forma tão genuína e perfeita”, conta Zek. “O processo de produção foi algo muito fácil de se fazer, pois conseguimos nos entender de primeira e o resultado ficou melhor do que poderíamos imaginar”, completa.


A tracklist inclui duas faixas já conhecidas pelos fãs: “Deus Me Free” e “Só Tem Eu” - singles lançados por ZEK em 2022 que obtiveram bons resultados nas plataformas digitais. Dos covers, o artista mostra toda a sua versatilidade musical e optou por incluir dois clássicos da música brasileira: "Evidências", clássico absoluto na voz da dupla Chitãozinho e Xororó, e "Eu Sei Que Vou Te Amar", uma das faixas mais lindas do repertório de Vinicius de Moraes; e duas músicas lançadas nos últimos anos: "Fazer Falta", faixa de 2017 do MC Livinho e "Deixa Acontecer", hit de 2009 do Grupo Revelação.



Produzido por Antonio Eudi (empresário de ZEK e CEO da Alma Music Group) e Diogo Ville, “Decolagem” é o pontapé inicial para que o público conheça um outro lado de ZEK, como performer. Com todos os vídeos, aqueles que ainda não tiveram a chance de curtir um show ao vivo do músico conseguirão descobrir como o artista se porta num palco. O artista vem realizando shows em diversos locais do Brasil e no fim do ano se apresentou no famoso Réveillon da cidade de Punta del Este, no Uruguai.


“O ZEK é um dos artistas mais completos que já trabalhei", comenta Antonio Eudi. "Além de ter um timbre único, que você fecha os olhos e identifica de primeira a sua voz marcante, ele também é muito técnico e um super performer na combinação da sua dança e interpretação”, finaliza o empresário.


Este é apenas o início de um ano cheio de novidades para ZEK, que promete surpreender ainda mais o público com diversos shows, apresentações e muita música boa nos próximos meses.

bottom of page