top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Vaqueiro lança clipe de "Eu me rendo"

Em fevereiro, Zé Vaqueiro lançou o EP “Eu me rendo” e agora divulga o lançamento do clipe da faixa que dá título ao EP e conta com a participação da dupla “Iguinho e Lulinha”, os irmãos trazem o forró de vaquejada para mesclar com o romantismo de Zé na faixa. Somente no Spotify a música “Eu me rendo” já conta com mais de 2 milhões de plays, o resultado do videoclipe fica disponível a partir das 12h desta sexta-feira, 17, no Youtube Oficial do Zé Vaqueiro.



O encontro para a gravação aconteceu em Fortaleza, com direção de Danrley Costa e Pedrohd. Os forrozeiros trouxeram no cenário elementos que representam a mistura de Pernambuco e Sergipe, dando destaque ao entrosamento de Zé Vaqueiro com Iguinho e Lulinha performando “Eu me rendo”.


“Conheci o Iguinho e Lulinha através do trabalho que estão fazendo na internet, o primeiro CD que lançaram foi um sucesso, me chamou atenção tanto no meio da vaquejada e forrozeiros postando. Ouvi a música pela primeira vez há um tempão, mas deixei ela guardada, sempre quis lançar como inédita, pensei, pensei até que encontrei uma parceria ideal para deixar a pegada diferente, chamei os meninos, que mesmo na correria toparam e hoje está um prazer fazer este trabalho com eles”, comenta Zé Vaqueiro sobre a parceria.

Para Iguinho e Lulinha “É uma satisfação enorme estar junto com o Zé, a gente alinhou várias vezes para fazer este clipe, mas tudo é como Deus quer, o importante é que deu certo e ficou lindo o clipe”, comentam.



“Eu me rendo” tem composição de Rhyan Oliveira, Anny Lauu e Arthur Valgueira, a letra aborda sobre um apaixonado que se rende e estende bandeira branca para os beijos da amada, uma composição que consegue tocar o coração de muita gente ao mesmo tempo faz todo mundo dançar com o forró de vaquejada.

Comments


bottom of page