top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Henrique e Gabriel se unem a Humberto e Ronaldo em Morro de Saudade

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Linha do Tempo”, que marca o retorno da dupla Zé Henrique & Gabriel, os cantores apresentam a parceria inédita com Humberto & Ronaldo na música “Morro de Saudade”. A novidade chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (14), acompanhada pelo clipe, que também estreia no Youtube.


Composição de Zé Henrique, “Morro de Saudade” foi gravada pela primeira vez no álbum “Zé Henrique & Gabriel - Ao Vivo”, de 2007, e ganhou releitura no álbum “Histórico”, após dez anos, com a participação de Bruno & Marrone.



A canção é outra joia dentro do repertório da dupla, e Zé Henrique ressalta a importância dos amigos e agora parceiros de escritório, na NA Produções Artísticas, na nova versão. “Nesta volta de Zé Henrique & Gabriel é especial ter participações de peso e talento como Humberto & Ronaldo. Dividir o palco com eles nessa nova fase trouxe uma alegria e uma satisfação enorme, ainda mais nessa música, que ficou ainda mais alto-astral”, conta ZH.


A dupla tem feito uma sequência semanal de lançamentos do DVD “Na Linha do Tempo”. “Morro de Saudade” agora se junta às outras duas faixas já lançadas: “Coração Bipolar”, com participação de Ícaro & Gilmar, e “Declaração”.



A gravação do novo DVD de Zé Henrique & Gabriel, em fevereiro deste ano, marcou oficialmente a volta da dupla após um hiato de cinco anos, e a entrada no escritório NA Produções Artísticas. No repertório, grandes sucessos dos 22 anos de Zé Henrique & Gabriel apresentando ao público a voz e todo talento do novo Gabriel. Um jovem cantor sorocabano de 19 anos que a partir de agora passa a dividir o microfone com o ídolo Zé Henrique.

Comments


bottom of page