top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Felipe lança seis músicas e videoclipes em novo EP "Coloca o Capacete"

Mc Ryan, Dennis, Leonardo, Mc Rica, Luan Pereira e Mc Livinho são os feats que compõem o novo projeto de Zé Felipe. Com seis faixas disponibilizadas nas plataformas de áudio e vídeo, o repertório de inéditas do EPColoca o Capacete” contou com um grupo de compositores de Miami, que esteve no Brasil para agregar a este trabalho. Além de todas as músicas e clipes serem disponibilizados no mesmo dia, um spoiler: uma garotinha muito especial também dá o ar da graça. "Coloca o Capacete" traz Zé Felipe como ele sempre se definiu: sem rótulos!


Outro ponto alto é a cumplicidade sempre explícita entre Zé Felipe e Virginia Fonseca. Desta vez a esposa do cantor, além de participar de dois clipes, também assina a direção ao lado de Fernando Moraes. Sim, eles se conhecem, estão sempre juntos e um incentiva o outro. "Hoje, poucas pessoas sabem como quero conduzir minha carreira, e a Vi somou demais, por entender exatamente o que eu quero mostrar", explica o cantor. Os clipes têm uma estética diferente e são interligados com continuidade entre eles. Zé Felipe fez a produção musical junto com Newton Fonseca, com quem trabalha desde o sucesso “Só Tem Eu”, e o resultado é um projeto que mescla ritmos passeando pelo funk, eletrônico, piseiro e bregadeira romântica.

“Cada música do EP tem uma estética e identidade diferente, então conseguimos misturar gêneros musicais e isso é o que define a minha música. Eu nunca gostei de me rotular em um único gênero, me considero um cantor e topo de tudo um pouco. Juntamos compositores de diversas nacionalidades e o resultado foi uma troca de experiências boa demais”, comenta Zé Felipe.

bottom of page