top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Zé Felipe apresenta a romântica "50 Cópias"

Zé Felipe já mostrou sua versatilidade, passeia livremente por vários ritmos e, às vésperas do nascimento da segunda filha, lança a canção mais próxima ao início da carreira. O cantor e a esposa Virgínia Fonseca protagonizam o clipe, roteirizado pela influenciadora digital. Afinal, Virgínia é especialista em produzir conteúdo. Gravado em Goiânia com direção de Levi Riera, a superprodução estará disponível em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 20, às 20h e, no YouTube na sexta-feira seguinte, 21, às 12h.



Para o lançamento, o artista anunciou no Instagram que 50 caixas foram distribuídas por diversas cidades do Brasil para presentear os fãs. 49 pessoas ganharão um presente da WePink, quem achar a caixa premiada recebe um iPhone 13, Airpod e voucher para conhecer Zé Felipe em um show com tudo pago.


Além de protagonizar o videoclipe ao lado do marido, a influenciadora digital se aventurou no roteiro do projeto ao lado do diretor. Com fortes referências visuais que variam entre o pop e minimalista, o trabalho traduz o amadurecimento musical do cantor. Zé Felipe interpreta um homem abandonado por sua amada na casa em que viviam juntos. As lembranças levam ao desespero criando cópias imaginárias dela.


“Dessa vez, eu entrei no personagem mesmo, junto com a minha gata. No dia que a música surgiu, eu senti que “50 cópias” merecia uma produção daquelas e compartilhei com a Virginia, ela já foi logo imaginando a história do clipe e, quando a gente viu, estava pronto. Essa é só a primeira de uma sequência que vou lançar mensalmente até dezembro, cada uma com uma pegada diferente. Então, podem esperar mais duas pedradas!”, revela Zé Felipe.


Commentaires


bottom of page