top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Yury Pressão lança clipe de hit "De Geração Pra Geração"

Rodando as fazendas da Paraíba como ajudante de veterinário, Yury Pressão possui a voz de um povo. Com 23 anos e um ouvido musical de quem é autodidata, o jovem se lançou como artista em abril, com o álbum chamado “Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus”, que lhe rende mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Posteriormente, ele cantou ainda mais sobre as suas vivências de interior no segundo trabalho, chamado “De Geração Pra Geração”, lançado em agosto. Nesta sexta-feira, a faixa que dá nome ao título do último projeto ganha clipe no YouTube às 12h.



Composta por Jack Pallas, “De Geração Pra Geração” narra a vida de interior do Brasil, da cultura e dos costumes passando de pai para filho e do respeito pelos mais velhos: “Carrego na lembrança eternamente, os ensinamentos de vovô / Deitado na rede na casa de alpendre, lá no meu interior”. A letra ganha potência com a interpretação de Yury, que ainda trouxe mais verdade à música com a participação da sua família no clipe.


Juntando o YouTube e o Spotify, “De Geração Pra Geração” já bate mais de 300 mil reproduções, sendo o segundo hit do cantor.



 

Informações gentilmente cedidas por:

Rô Lopes

bottom of page