top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Wlo, rapper do universo geek, lança projeto Low Sessions

WLO é rapper, compositor e produtor de Rio das Ostras/RJ, conhecido pelos seus trabalhos voltados para o universo Geek, sendo um dos primeiros artistas a trazer para o cenário musical nerd músicas baseadas em mangás. O cantor interpreta com toda sua versatilidade canções sobre animes, séries, filmes, HQs e muito mais. Contabilizando +100 milhões de plays combinados nas plataformas digitais, é um dos grandes destaques nacionais do nicho e vem conquistando uma legião de fãs fiéis. Com apenas 18 anos de idade, o cantor promete grandes inovações para sua carreira a partir de 2023.


O PROJETO

LOW Sessions é um projeto de releituras de grandes sucessos da carreira de WLO. Em comemoração à sua impressionante marca de 300 mil inscritos no YouTube, o artista se propôs a fazer algo inédito no nicho Geek: um pocket show com medleys ao vivo de músicas já consagradas na voz do cantor, dessa vez com novas roupagens que exploram ainda mais a interpretação e performance vocal do rapper. Acompanhado por backing vocals, violonista e DJ, músicas como Hashiras, Humanos Vs Deuses, Luas Superiores e outros sucessos da sua carreira são rearranjados em versões mais intimistas sem perder a essência e intensidade do trabalho original.



LANÇAMENTO

LOW Sessions chega às plataformas digitais em formato de EP, sendo 4 medleys e cada um deles com um tema de anime específico: One Piece, Baki, Shuumatso no Valkyrie e Demon Slayer. As músicas serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais no dia 30/03 juntamente com o making of do projeto no canal do YouTube do WLO. No dia 31/03 o registro audiovisual do Pocket Show chega ao canal do artista que será visto pela primeira vez performando ao vivo.

O lançamento vai ser um marco não só na carreira do artista, mas também algo inovador dentro do segmento do Rap Geek já que seus artistas mais representativos nunca se apresentaram despidos de suas animações.

Kommentare


bottom of page