top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vybbe anuncia live de São João com participação de Xand Avião, Mari Fernandez, Nattan e Zé Vaqueiro

Nesta segunda a Vybbe anunciou uma live junina em parceria com o Camarote Nº1 reunindo os maiores talentos do nordeste. A live “São João Vybbe Nº1” será transmitida pelo canal oficial da própria Vybbe no dia 6 de Junho, com início às 21h, e contará com participações de diversos artistas incluindo Xand Avião, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Nattan, Ávine, Felipe Amorim, Priscila Senna, Toca do Vale, e Zé Cantor.



O projeto tem como intuito além de reunir os grandes nomes da música regional, fazer uma grande celebração do mês de Junho que é uma das principais datas festival do país. Para Xand Avião o mês de Junho é um dos mais importantes do ano e estar ao lado de artistas tão talentosos é uma grande honra.

“O mês de Junho é sempre um acontecimento…Farei mais de 2 shows por dependendo do dia e não podia estar mais animado para esta live que tivemos a ideia de reunir os principais nomes da música nordestina num só lugar. Vai ser uma festa linda e esperamos o Brasil todo para acompanhar muitas horas de shows e apresentações com muitas surpresas”, disse Xand Avião.


Só em Junho Xand tem uma agenda robusta e lotada de shows, serão cerca de 35 shows rodando por todo o nordeste, e claro, passando pelas principais festas da região que contempla: Caruaru, Campina Grande, Petrolina, e muito mais. Abaixo você pode conferir a agenda completa do comandante, que além das festas juninas tem rodado o Brasil com o maior festival de Forró e Piseiro do país, o “Viiixe”.


bottom of page