top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vitor Leite fala sobre reciprocidade e sinceridade em relacionamentos no novo single "Nem Começa"

Trazendo uma mensagem importante sobre reciprocidade e sinceridade em relacionamentos, a aposta da cena da música sertaneja pela Marã Música, o cantor e compositor Vitor Leite acaba de lançar nesta sexta-feira (08), seu mais novo single: “Nem Começa”. O som já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.



A faixa de trabalho do artista mineiro é uma composição autoral e carrega a sonoridade de um sertanejo bem raiz e uma letra bem sentimental. Falando sobre relacionamentos atuais e a falta de reciprocidade e sinceridade de alguns homens em determinadas relações, a faixa traz justamente uma mensagem especial que se conecta totalmente com o título da música.

“Esse single é exatamente sobre relacionamentos de hoje em dia. Muitas vezes os homens entram em uma relação apenas por diversão e não por querer fazer a diferença de fato na vida da pessoa. Então, se não for chegar pra somar ‘nem começa’, como fala na letra da música”, comenta Vitor.


A faixa, que é a sucessora do single "Coração Solteiro", feat. com a cantora Fernanda Salgado, lançado em maio deste ano, já vem gerando muita identificação entre o público feminino do cantor. Vitor já vem agitando, antes mesmo do lançamento, seu instagram e tik tok sobre o novo single. “Estou muito feliz com o resultado que ela vem tendo até mesmo antes da gente ter lançado. Muitas meninas estão me mandando seus depoimentos e falando o quanto essa música as representa”.



Sobre o que espera para este novo lançamento, ele conta: “Estou com a melhor expectativa possível. Tenho certeza que essa música vai representar muitas mulheres que escutarem”.


Sobre Vitor Leite

Nascido em Belo Horizonte, Vitor Leite está em contato com seu lado artístico desde a infância e, aos 18 anos, já havia criado sua primeira banda na escola e iniciado a carreira musical cantando profissionalmente em bares e eventos pela cidade.


“Eu sempre gostei muito de ouvir/cantar músicas mais românticas, então acredito que minhas maiores referências refletem muito isso, que são: Jorge e Mateus, Luan Santana e Cristiano Araújo” - comenta o cantor sobre suas inspirações na música.


Seu primeiro trabalho foi lançado em 2018, o EP “Acústico” com três de suas composições. Desde então, o artista vem construindo sua imagem nas redes sociais e conquistando um bom público, somando mais de 30 milhões de visualizações em seus perfis no TikTok, Kwai e Youtube.


“Meu maior sonho com a música é continuar levando minha mensagem para o maior número de pessoas possíveis e fazer a diferença na vida delas de alguma forma. Deixando elas mais felizes, mais dispostas a seguirem seus sonhos e principalmente despertar bons sentimentos através das letras e melodias”, diz Vitor.


Em 2022, o artista já lançou quatro músicas pelo selo Marã Música: "Vai se Maquiar", "Insaciável Desejo (feat. Gabriel Smaniotto)", "Coração Solteiro (feat. Fernanda Salgado)" e "Nem Começa".

Comments


bottom of page