top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vitão lança EP com colaboração de Ivete Sangalo e inaugura melhor fase da carreira

Hoje, Vitão inaugura uma das fases mais importantes de sua carreira com a estreia de “TODA MANHÃ: ATO 1”. O lançamento conta com seis faixas das 19 que totalizam o projeto, que foi dividido em três atos. Nesta primeira entrega, Vitão conta com as participações de Ivete Sangalo, Mari Nolasco e Srta Paola. Cada uma das canções retrata ciclos, que se começam e encerram ao final da última batida.

A produção marca o começo de uma era única do artista, carregando sonoridades jamais trabalhadas pelo músico. É um disco de gênero fluido, com uma grande balada musical que bebe de muitas fontes, ritmos e estilos, além de ousar e transbordar nas letras e acordes os sentimentos mais doces e amargos de Vitão.



Segundo o multiartista, nos últimos meses ele trabalhou e estudou as mais diversas formas de artes, o que resultou em um produto que traz uma expressão genuína de si e das suas experiências. Fluido, com maquiagem ou sem, com vestido, saia ou barba, Vitão transita pelo rock, baião, MPB e também pelo pagode baiano. Nos versos das canções, passa entre o galã e o vilão, o herói e gênio do crime.

Minha intenção com esse álbum é fazer com que o público me veja por outros ângulos, encarnando diferentes personagens de mim mesmo. Grande parte do disco é produzida por mim, o que o torna um pouco mais autoral do que tudo que eu já fiz até hoje. Quero surpreender, me reinventar, trazer brilho para os olhos e ouvidos de quem se deparar com esse trabalho”, conta Vitão.

A continuação dos lançamentos já conta com a data marcada para chegar no canal do YouTube do cantor. O segundo e terceiro ato do projeto estarão disponíveis em maio e a parte três será disponibilizada em junho.

Comments


bottom of page