top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vitão, Carol Biazin e Letícia Hally se unem em episódio de série documental

A cantora e influenciadora Letícia Hally foi até o Espaço Cultural Brasuca, em Campinas, São Paulo, para acompanhar o show de Vitão, Carol Biazin e WD. Com casa cheia, ela teve acesso ao camarim e trouxe informações de bastidores dos três artistas para o novo episódio do UMusic Studio, que já está no ar.



Em um papo super descontraído e entre amigos, Letícia conversou com WD, que falou mais sobre o sucesso de seu single, “Periferia”, looks e inspirações. Com Carol Biazin, ela conversou sobre as faixas “Garota Infernal” e “Brinca Com A…”, hits que mostram o porquê de Carol ser um dos nomes em ascensão do pop. Com o já consagrado Vitão, Letícia trocou sobre diferentes gêneros e misturas, como na música “Cachoeira”, com Lauana Prado. Vitão ainda falou sobre o single “Adrenalina”, sua incrível participação no quadro “Dança dos Famosos” e ainda comentou sobre um recente ensaio fotográfico que ele fez para uma revista, que repercutiu muito nas redes sociais. Ao final do episódio, a influenciadora também fez o divertido desafio de vasculhar o celular dos três artistas.



O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras

Comments


bottom of page