Violeta de Outono fará show no Massari Fest 2025
- Redação do Música Boa

- 1 de ago.
- 1 min de leitura
O Massari Fest 2025 anunciou o Violeta de Outono, influente banda brasileira de rock formada em 1984, conhecida por sua mistura de rock psicodélico e pós-punk, como atração para a edição que ocorre no dia 14 de setembro, no Fabrique Club (São Paulo/SP). Os ingressos estão disponíveis.

A banda principal desta edição é a banda norte-americana A Place to Bury Strangers. Já apelidada de 'a banda mais barulhenta de Nova Iorque', A Place To Bury Strangers, desde 2002 na ativa e cultuada por todo o globo, é uma mistura intensa de noise rock, shoegaze, post‑punk e space rock.
As nacionais Bufo Borealis e Retrato & Oruã completam o lineup. A realização é da Maraty.
O Violeta de Outono foi formado em 1984, em São Paulo, pelos arquitetos Fabio Golfetti e Claudio Souza e pelo fotógrafo Angelo Pastorello, moldando sua própria sonoridade ao misturar as tendências musicais da época com influências psicodélicas dos anos 60, e rapidamente ganhou a atenção de público e mídia.
Ao longo de 40 anos de estrada, a banda se manteve ativa, obtendo uma reputação cult e reconhecimento internacional. Seu primeiro LP, homônimo de 1987, é marcado por uma psicodelia envolta em sombras que conseguiu a proeza de angariar fãs de rock progressivo e dos estilos pós-punk e dark/gótico.








