top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Village abre vendas para shows de Anitta, Baco Exu do Blues, BaianaSystem e Marina Sena

O Festival Village, que promete agitar o Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo 2022 com uma seleção de artistas de tirar o fôlego, acaba de abrir as vendas para o terceiro (de 1º a 4/12) e quarto final de semana (de 8 a 11/12). Anitta, Baco Exu do Blues, BaianaSystem, Marina Sena, Djonga, Jorge e Mateus, Natiruts, Lucas Beat e Feyjão são algumas das atrações anunciadas para as datas.



As entradas podem ser compradas através do site Ingresse. Também estão disponíveis os ingressos para os três dias de jogos do Brasil e a final, e para a primeira e a segunda semana, com atrações como Jorge Ben Jor, Djonga, Silva, Gloria Groove e Gilsons,


O festival conta com três tipos de ingressos: PARQUE - Shows, transmissão dos jogos, brinquedos como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinho, além de praça de alimentação e festas. Tudo ao ar livre, no gramado, e com vista para o Cristo Redentor. Nele, o palco tem cobertura e tratamento acústico. ARENA - Shows e festas à noite com iluminação e tecnologia inéditas no Brasil. Totalmente fechada, com isolamento acústico e ar condicionado. PACOTE - Ingressos promocionais para a compra do PARQUE + ARENA.


Baco Exu do Blues - Crédito: Reprodução da internet

O Village acontecerá entre os dias 17 de novembro a 18 de dezembro, no Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro. Entre as atrações confirmadas, estão Criolo e Black Alien, Ludmilla e Luisa Sonza, L7nnon e Papatinho, Duda Beat e a festa AUÊ, Wesley Safadão e Sorriso Maroto, e muito mais. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP e Volume Produções.


Comments


bottom of page