top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Villa Country prepara "Arraiá do Villa" com quatro dias de festa

O Villa Country se prepara para oferecer mais uma grande experiência ao público.

A casa sertaneja mais importante da América Latina terá quatro dias com programações especiais do tão aguardado “Arraiá do Villa”, que contará com decoração temática e drinks especiais, além de brincadeiras típicas da festa, ações nas redes sociais e uma vibe inesquecível.



Para abrir a festança, no dia 27 de julho de 2023 (quinta-feira), haverá um grande show com Gabi Martins, Mano Walter e César Menotti & Fabiano.


Gabi Martins apresenta uma nova fase na vida profissional e pessoal com o lançamento de “Indereço”. A chegada do single movimentou as redes sociais e imprensa com uma história e composição autoral. O videoclipe, que conta com a participação de Lucas Guimarães, Deolane Bezerra, Leo Dias, Akira e Julia Puzzuoli, alcança quase 2 milhões de views no Youtube em 15 dias.


Mano Walter chega com um show de um projeto especial de regravações de Legião Urbana, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo & Luciano. Totalmente diferentes das originais e com o toque do vaqueiro, Mano Walter “Do jeito que elas gostam” será dividido em dois volumes e um especial deluxe. O primeiro traz oito faixas, incluindo sua canção “Avião de papel”, desta vez, em versão dançante e animada.


A grande atração da noite fica por conta de César Menotti & Fabiano que são referências quando o assunto é clássico sertanejo, não só pelo timbre de Fabiano, mas também pelo enorme conhecimento de César Menotti que é um verdadeiro estudioso da música sertaneja, além de ser um violeiro de primeira qualidade. De olho nas boas novidades do sertanejo, a dupla se uniu com a revelação de 2022, Ana Castela na inédita “Eu Sem Você Não Dá”, trazendo a boiadeira pela primeira vez no romantismo do sertanejo e finalizando o ano de 2022. Agora seguem levando seus clássicos pelas principais praças do país. Esses três grandes cantores juntos, em uma mesma noite, não tem como não ser inesquecível.


Já para os demais dias (28, 29 e 30 de julho de 2023 - sexta, sábado e domingo) algo inédito foi preparado: OPEN FOOD de comidas típicas entre 21h e 3h da manhã para o público pagante. No cardápio: pipoca doce e salgada, bolo de milho, pé de moleque, paçoca, canjica, curau, cachorro quente, carne louca, cuscuz paulista, milho e salgados diversos. Bebidas como quentão e vinho quente serão vendidos à parte.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias da casa.

Comments


bottom of page