top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Villa Country celebra 22 anos com shows de Matheus & Kauan, Leonardo e mais

O Villa Country anunciou uma série de shows em comemoração aos seus 22 anos de existência entre os dias 16 e 19 de maio. Os ingressos estão disponíveis para venda.



Abrindo a festa no dia 16 de maio de 2024 (quinta-feira), a dupla, conhecida por suas músicas envolventes e letras emocionantes, Matheus e Kauan promete encantar o público com seus sucessos e energia contagiante. Conhecidos por hits como "Quarta Cadeira" e "Ao Vivo e a Cores", garantem uma noite de muito romantismo, cheia de emoção e diversão. Já, Felipe e Rodrigo,  que se tornaram conhecidos no Brasil inteiro com o sucesso “Média Boa”, cantam seus hits, como “Gosta de Rua”, “Beijão de Pinga”, “Oceano” (com Simone Mendes), “Chip Novo” (com Luan Santana), “Chorando Sem Ver” e “Beijo”, “Fumaça” e “Mentira” (com Fernando & Sorocaba).


Em seguida, no dia 17 de maio de 2024 (sexta-feira), o ícone  Leonardo subirá ao palco para uma noite de nostalgia e celebração, lembrando os grandes sucessos que marcaram gerações. Com seu carisma incomparável e sua voz marcante, possui mais de três décadas de carreira e é uma verdadeira lenda viva da música sertaneja. Sua presença no palco é garantia de uma noite memorável para todos os fãs. Deixando a noite ainda mais especial, Matheus Vargas promete demonstrar sua versatilidade apresentando seu atual projeto, explorando diversos ritmos, desde baladas românticas até lambadas contagiantes. “Raparigueiro”, que foi sua primeira música de trabalho deste projeto, conta com mais de 10 milhões de views apenas no Youtube.


E para encerrar em grande estilo, no dia 18 de maio de 2024 (sábado)Clayton e Romário trarão toda a sua autenticidade e carisma para fechar a festa com chave de ouro. Com sua mistura única de talento musical, a dupla promete uma performance que manterá o público animado até o último segundo. Já, Bruno Rosa é dono de grandes hits, como “Indecisão”, “Meu Fake Viu”, “Enganador de Corações”, “Surreal”, entre outros! No YouTube, o sertanejo ostenta mais de 110 milhões de plays; no Spotify já são meio milhão de ouvintes mensais, além de mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais. Dono de uma voz marcante e de uma personalidade cativante, o artista recentemente iniciou uma nova fase em sua carreira e promete mostrar seu recente projeto e grandes sucessos.

Comments


bottom of page