top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Victor Miranda traz o funk para o sertanejo no DVD "Pancada de sentimentos"

A noite da última terça-feira (17) foi especial para o mercado da música. Representando a nova geração do sertanejo, Victor Miranda subiu ao palco da Red Eventos em Jaguariúna para a gravação do seu 2º projeto audiovisual “Pancada de sentimentos”.




Com um time talentoso ao seu lado, Victor conseguiu unir os segmentos que dominam as paradas nacionais, um dos maiores nomes do funk paulista MC Paiva se entregou ao sertanejo e mostrou que a música pode ser ainda maior quando não se tem barreiras: “eu nunca gravei com um sertanejo e nem em outro ritmo, foi o primeiro convite que eu recebi desse segmento. Fiquei muito feliz de verdade, topei na hora, claro que é um desafio, não estou acostumado, mas acho que a música fica ainda mais gigante quando unida, só tenho gratidão pelo Victor”, comentou o MC.


O projeto representa uma virada de chave na carreira do cantor. Com os pés no chão, Victor Miranda soube também explorar o novo sertanejo com Felipe & Rodrigo e o clássico com Fernando & Sorocaba no projeto audiovisual, que foi composto por 15 canções inéditas. Com direção de Rafael Vannucci, “Pancada de sentimentos” chega para explorar as novas oportunidades no mercado musical e registrar Victor Miranda como a nova voz do sertanejo. Além das participações, subiram no palco Cauê Mota, do Conceito Sertanejo e a influenciadora, Marina Fabris, para apresentar e agitar o público presente.


O cantor, que nasceu em Campinas/SP e mora até hoje na cidade, fez questão de registrar este momento na região que foi a primeira a abraçar sua carreira e abrir espaço para suas apresentações. “Eu acho que Campinas é muito rica na música, temos muitos talentos para apresentar nacionalmente, quis gravar o meu segundo DVD aqui para representar a gratidão que eu tenho pelo público local, eu não teria conquistado nada na minha carreira sem este primeiro apoio. Graças a Deus estou tendo a oportunidade de mostrar nacionalmente, mas fiz questão de levar a região para onde este projeto alcançar”, comentou Victor Miranda.


Em breve o público poderá conferir a dedicação que Victor Miranda entregou em “Pancada de sentimentos” nas plataformas de streaming.

Comments


bottom of page