top of page

Veigh lança álbum “Eu Venci o Mundo” e marca nova fase introspectiva e espiritual no rap nacional

  • Foto do escritor: Redação do Música Boa
    Redação do Música Boa
  • 27 de jun.
  • 1 min de leitura

Veigh, um dos principais nomes do rap brasileiro, lançou nesta quinta-feira (26) seu novo álbum intitulado “Eu Venci o Mundo”. Com 16 faixas, o projeto traz uma abordagem mais profunda da espiritualidade e das vivências pessoais do artista, refletindo uma maturidade artística.


O título do disco faz referência a uma passagem bíblica e expressa uma mensagem de superação que vai além do sucesso material: vencer internamente, promover transformação pessoal e manter a essência mesmo diante dos desafios. As músicas transitam entre o relato das conquistas externas e as batalhas internas, abordando os dilemas e reflexões que acompanham a ascensão do artista.


Capa de Eu Venci o Mundo
Capa de Eu Venci o Mundo

Após o sucesso de “Dos Prédios” e sua versão deluxe, que alcançaram o topo do Spotify Global, Veigh encara nesse álbum uma nova etapa em sua carreira, marcada por um trap mais maduro, batidas densas e samples que remetem aos anos 2000.



Visualmente, o álbum apresenta uma estética que reforça seu conceito: a capa, fotografada por Monotoshi e Gustavo Jannuzzi, mostra o rapper submerso em uma mansão alagada, simbolizando a superação e o renascimento. A cor vinho, predominante na arte e no clipe do single “Filho da Promessa”, representa essa nova fase de amadurecimento e transformação.


O álbum foi produzido entre Brasil, Chile e França,, sob a gestão da gravadora Supernova Entertainment, na qual é um dos sócios.




Saiba o que rola no mundo da música!

Você está inscrito!

  • Branca Ícone Spotify
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco
logo_escrito.png

© 2024

bottom of page