top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Vaqueiro Mano Walter grava terceiro DVD

Onde o vaqueiro mais amado do Brasil se sentiria "Em Casa", para gravar o terceiro DVD da carreira? Seguramente no maior parque de vaquejada de Alagoas, terra natal do cantor, o Rancho Vale Rico foi o local escolhido para Mano receber seus convidados João Gomes, Tierry, Luan Pereira e a jovem Samy Hernandes. Serão 15 faixas inéditas e dois medleys com regravações incluindo "Matuto de Verdade".



O registro feito num espaço para vaquejada é a realização de um sonho que há anos o cantor persegue. Afinal, na programação original este DVD seria gravado antes da pandemia, mas como o próprio Mano diz "Tudo no tempo de Deus, e este tempo chegou." O vaqueiro e seu empresário Pedro Mota, idealizaram cada detalhe, um cenário moderno, mas sem perder a essência de Mano Walter, o matuto que o Brasil aprendeu a admirar.



Ele ficou conhecido em nível nacional em 2015 com o hit "Balada do Vaqueiro", desde então Mano Walter emplaca sucessivos hits, quem não se lembra do "Não Deixo Não", "Juramento do Dedinho", entre outros. Este é o segundo DVD gravado em seu estado, o primeiro foi de estreia, Mano também fez um registro em São Paulo, com grandes nomes da música brasileira como Claudia Leite, Xand Avião, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano. Recentemente gravou feats com Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Paula Fernandes.

Comments


bottom of page