top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

USHAN dá foco e voz pro desejo feminino em versão de “Bem me Quer” remixada por Nelson D

USHAN celebra o desejo como parte da dança da vida em um remix potente de “Bem me quer”, faixa de seu álbum “Banho de Lua” (YB Music), de 2022, revisitado por Nelson D. A faixa ganha mais potencia em sua sexualidade latente, e transforma o erótico em uma catarse.


“Libido é uma energia vital que vai além do sexo. A sensualidade e o corpo sempre foi algo presente na minha arte e sinto que por ainda ter tanta resistência da sociedade a esse olhar da mulher, era importante eu trazer nessa música. Foi incrível trazer a estética do Nelson pra essa faixa, que é um artista que explora um pouco desse universo erótico em suas performances”, conta ela.


Projeto da multi artista Lorena Hollander, USHAN soma a uma trajetória já prolífica e versátil. Cantora, compositora, multi instrumentista, poeta e artista plástica, Lorena lançou discos e fez turnês no Brasil e no exterior com projetos variados. Tem marcado presença no cenário cultural de São Paulo, participando de eventos diversos, em especial da música eletrônica e experimental.



Mas, desde 2014, ela vem aprofundando seus estudos da harpa japonesa koto, explorando diferentes afinações, efeitos e sonoridades. Os primeiros tons de USHAN foram apresentados ainda em 2019, com os clipes “Lunar” e “Já Acontecemos” e na forma de universos sonoros, poéticos e sensoriais no álbum “Banho de Lua”.

Comments


bottom of page