top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Universal Music lança selo Traphits para revelar novos artistas

Nesta quarta-feira (2), Universal Music e CENA anunciam parceria e o lançamento do selo TRAPHITS, uma divisão que irá revelar novos artistas do trap na música. A celebração de assinatura de contrato foi realizada na sede da companhia, em São Paulo, com a presença dos três executivos da CENA: os fundadores e CEOs Alex Ribeiro e Gabriel Romano e o artista e fundador Jé Santiago. Estavam ainda presentes artistas do selo, colaboradores e os Gerentes de A&R da Universal Music: Victor Kelly, João Assis e Igor Alarcon.


Da esquerda para direita: Rodrigues, Rare Kidd, Jé Santiago, Jorge the Rich e Gabs

O novo selo é fruto da plataforma de fomento a artistas do Festival CENA, que vem se estabelecendo entre os maiores festivais nacionais e carrega o propósito de manter aquecida a cultura do trap no país.

O selo TRAP HITS é um expoente na revelação e projeção de artistas, não apenas através do seu potente festival CENA, mas também pela sua vocação e atitude no dia a dia da música urbana. A UNIVERSAL MUSIC comemora hoje essa importante parceria na certeza de muitas outras celebrações que estão por vir. Obrigado, time TRAP HITS. Bem-vindos à família Universal”, disse Paulo Lima, presidente da companhia.

A parceria também dá continuidade às movimentações que a Universal Music Brasil está fazendo no cenário do rap nacional e que acompanha um ritmo global. No último mês, a empresa assinou contrato com Derek, rapper integrante do coletivo Recayd Mob e fundador do selo Trap The Fato.

Comments


bottom of page