top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Universal Music firma parceria com selo Canguru Records

Uma das principais companhias musicais do mundo, a Universal Music anuncia uma parceria no Brasil com a Canguru Records, selo que une música, imagem, moda e esporte.


Paulo Lima, Caio Corsalette e Cláudio Vargas (Crédito: Thiago Gimenes)

Com foco em rap, R&B, trap e pop, a Canguru Records se propõe a descobrir novos talentos para agenciar e desenvolver suas carreiras, num ambiente em que os ritmos transbordem estúdios para se espalhar inicialmente pela cidade de São Paulo e depois pelo Brasil.

Com duas décadas de experiência no mercado audiovisual, Caio Corsalette está à frente do novo selo. Segundo o executivo, que atuou em empresas como MTV e ViacomCBS, as diferentes expressões urbanas — especialmente periféricas — contêm histórias que precisam ser conectadas.

Num cenário em que são lançadas milhares de músicas diariamente, a Canguru conecta seus artistas e produções musicais a diversas áreas do entretenimento urbano, através de parcerias com eventos de moda, esportes de rua e outras manifestações culturais”, afirma Corsalette.

Em breve, Canguru Records vai anunciar seus primeiros artistas exclusivos e projetos especiais. A nova parceria com o selo vai fortalecer ainda mais o compromisso da Universal Music com o segmento urbano.

“A cena urbana brasileira é extremamente potente e conecta mundos com a sua pluralidade. Suas características muito próprias se refletem nos universos musical e estético de talentosos artistas. A parceria da Universal Music com a Canguru Records vai nos permitir um mergulho ainda mais profundo nesta cena, para enriquecer o movimento e contar novas e bem-sucedidas histórias”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

bottom of page