top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Universal Music disponibiliza segundo episódio do UMusic Studio com Projota e Zeca Pagodinho

A Universal Music Brasil disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, o segundo episódio do UMusic Studio, um programa interativo que contará com a participação especialíssima dos artistas do cast da companhia. Hoje, quem estrela o segundo programa são o cantor e compositor Zeca Pagodinho e o rapper Projota.


Apresentado no último dia 8 de fevereiro, o programa de estreia, que contou com a presença dos cantores Gabily e Guga Nandes, foi comandado pelo influenciador Laddy Nada.



O UMusic Studio tem como propósito celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros artistas, quando eles se esbarram nos corredores da Universal Music.


A ideia do programa, que também será disponibilizado em todo o ecossistema da companhia, é ser mais um canal oficial da UMB para promover os artistas do cast da empresa, oferecer aos fãs dos artistas e amantes de música conteúdos audiovisuais (músicas e vídeos), apresentar os lançamentos recentes e de catálogo e curiosidades, além de trazer as novidades da UMusic Store.



O UMusic Studio terá novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e será disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube. Alguns de seus trechos também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras.



Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio da sede da companhia, no Rio de Janeiro, e também contará com gravações em locações externas.



“O entretenimento através da música e a relação dos fãs com seus ídolos se tornam cada vez mais amplos, profundos, rompendo qualquer limite de formato, sobretudo diante de uma profusão de plataformas e hábitos de consumo. Oferecer conteúdo relevante e de qualidade que vá ao encontro dos anseios dos fãs - e os conecte com o universo dos seus ídolos da música - é mais do que uma missão, é o compromisso da Universal Music com cada fã de cada artista de nosso cast. O UMusic Studio é mais uma frente de conteúdo dentro desse nosso compromisso”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.


Ficha Técnica:


Diretoria de Marketing: Ana Bueno


Gerência de Marketing Digital: Thales Vasconcelos


Coordenação de Conteúdo: Gabriela Mouta


Coordenação de Produção: Frances Will



Direção: Paulo Gonçalves


Assistente de Direção: Bruno Pavão


Roteiro: Rezzito Duarte

bottom of page