top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Un Ratito", hit de Alok e Juliete ganha videoclipe

Fevereiro traz boas novas. Depois do aguardado hit “Un Ratito” estrear nas plataformas de streaming, configurar nas principais playlists, e ser trilha de inúmeros challenges no TikTok e liderar o ranking do iTunes em mais de 40 países, dando a Alok e Juliette o título dos primeiros brasileiros a conquistar tal êxito, é a vez do single ganhar sua versão audiovisual nesta segunda-feira (14), no canal oficial de Alok no YouTube.


Dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, o videoclipe traz a atmosfera de veraneio dançante entre Brasil e Caribe, representada por Alok, Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Enquanto os brasileiros filmaram no Rio de Janeiro, os porto-riquenhos captaram suas participações diretamente de um estúdio em Miami.


Crédito: Ygor Marques

“A Juliette tem muita desenvoltura, é super talentosa. O resultado e entrega de todos os artistas foi incrível. Espero que o público sinta a energia que colocamos neste projeto”, disso Alok no dia da filmagem do clipe, que rendeu mais de 18 horas de trabalho.

Embora os dois tenham gravado no mesmo dia, o contato entre eles se deu apenas no momento de fazer algumas chamadas para as redes sociais, isso devido à pandemia da Covid.

Momentos antes de ir para o estúdio fiz uma enquete no Instagram perguntando com qual estilo de cabelo eu deveria gravar. Eu adorei interpretar, dançar em frente às câmeras e fazer o videoclipe. Me senti uma diva latina! Já imagino o pessoal em Miami ouvindo 'Un Ratito' e fazendo vídeo”, diz Juliette.

Alok atualmente lidera o ranking do Spotify de artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que ultrapassa os quatro bilhões de streams. Já Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de streams em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome.

Comments


bottom of page