top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

UMusic Studio traz Mumuzinho nessa semana

O novo episódio do UMusic Studio já está disponível no canal oficial da Universal Music Brasil no YouTube. Nele, os fãs podem acompanhar os bastidores da “Resenha do Mumu”, recém-lançado projeto do cantor Mumuzinho. Quem apresentou o programa foi a cantora Mar.iana, pupila do artista, que também acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil.



Neste episódio, Mumuzinho recebeu a equipe do programa em sua casa e levou Mar.iana e a turma para conhecer os bastidores do recém-lançado projeto “Resenha do Mumu”, que traz ao todo 24 faixas e conta com as participações especiais de Ludmilla, Guga Nandes, Dilsinho, entre outros artistas.


Num leve e descontraído bate-papo, Mumuzinho ainda contou para Mar.iana algumas curiosidades e manias do sambista, falou sobre músicas novas, entre outros assuntos. A jovem cantora ainda “trocou uma ideia” rápida com o ex-BBB Arthur Picoli (@arthurpicoli), que estava nos bastidores gravando conteúdo do evento.

Mar.iana também invadiu o camarim de Guga Nandes, um dos convidados da “Resenha do Mumu”, que falou sobre a expectativa para o lançamento de seu primeiro projeto audiovisual, intitulado “No Seu Tempo”, que em breve estará disponível nas plataformas de streams.



Criado em fevereiro, o UMusic Studio tem como propósito celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros artistas, quando eles se esbarram nos corredores da companhia. Já estão disponíveis diversos episódios com artistas como Zeca Pagodinho, Projota, Jão, Simone & Simaria, Bryan Behr, entre outros. Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio da sede da companhia, no Rio de Janeiro, e também conta com gravações em locações externas.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook, Kwai, entre outras.

Commentaires


bottom of page