Após o sucesso de “Guerreiro de Fé”, de MC Lipi com participação de DENNIS e MC Paulin da Capital, o funkeiro retorna para apresentar sua tão aguardada colaboração com outro grande nome da cena funk paulista. A faixa “Bem Melhor” é resultado da parceria entre o Lipi e MC Hariel.
Ao som dos beats infecciosos do DJ GM, Lipi e Hariel refletem sobre críticas, inveja e fofoca e sobre como superar as adversidades, fazendo um contraponto entre esses sentimentos e a realidade que enfrentaram durante a vida na quebrada. Os artistas relembram os momentos difíceis que passaram antes da fama e na violência causada por drogas e pela criminalidade, comum nas periferias do país. Em versos honestos, os MCs afirmam que estão “Bem melhor”.
Fechando o primeiro semestre de 2021 com muita música e diversos videoclipes, MC Lipi reflete sobre o que sente em poder gravar com seu amigo Hariel. “Não dá nem para acreditar, porque há uns 5 anos eu gravava músicas no mesmo estilo, assistia os Medleys dele e agora estou gravando com o ‘Hari’. É muito legal saber que ele é um cara ponta firme, não só no trabalho, mas porque temos uma amizade que vai além do profissional. É uma honra ter tudo conspirando a nosso favor!”
Assim como Lipi, Hariel diz sentir a mesma satisfação de Lipi. “Já estive nessa posição, trabalhando com artistas que admiro e acompanho e hoje, desenvolver essa parceria com o Lipi, é resultado do fortalecimento de um trabalho feito com muito esforço. Ver o Lipi, que é tão promissor, falando que ouviu minhas músicas e se inspirando é gratificante. Mostra que minha luta está servindo de espelho e que novos talentos estão surgindo.”
“Bem Maior” é o primeiro e, certamente, não será o último lançamento do “Menor Ralé” em parceria com “Haridade”, que pretendem criar mais hits juntos com a mesma naturalidade que resultou na atual música de trabalho.
Para as filmagens do videoclipe os artistas, naturais de São Paulo, viajaram até Goiânia. Com uma produção impecável e sob a direção de Fred Siqueira, Lipi e Hariel cantam sobre sua ascensão pessoal, enquanto mostram o contraste entre os locais onde nasceram e onde estão agora. Os efeitos visuais incluem grandes cenários, carros de luxo e animações perfeitas, que prometem impressionar os fãs dos MCs.
O desejo dos MCs era lançar um vídeo com uma “produção fora do normal”, explica Lipi. “queríamos fazer algo que os artistas desse gênero ainda não estão acostumados”, completa Hariel. “Além de elevar o nível de nossas carreiras, há um profissionalismo e estrutura que ainda não foi vista no funk e enfatiza o potencial de exportação do gênero para outras esferas”.
Comments