top of page
  • Foto do escritorVictor Germano

Twenty One Pilots anuncia shows no Brasil

Atualizado: 14 de mai.

O duo norte-americano Twenty One Pilots se apresentará em solo nacional no início do próximo ano nos dias 22, 24 e 26 de janeiro. Esta será a primeira turnê solo da dupla no Brasil e passarão por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Os ingressos vão de R$ 165,00 a R$ 810,00. Clientes Santander terão desconto e poderão parcelar a compra em três vezes sem juros.


Conhecido por hits como “stressed out” e “heathens”, o Twenty One Pilots se apresentou no Brasil em quatro ocasiões. A dupla já foi atração principal do Lollapalooza Brasil e da GPWeek. O próximo álbum da banda, denominado Clancy, será lançado no dia 24 de maio e já possui três faixas divulgadas: "Backslide", "Next Semester" e "Overcompensate".


Atualmente formado por Tyler Joseph e Josh Dun, O Twenty One Pilots nasceu em Columbus, Ohio, no ano de 2009. No mesmo ano, foi lançado o álbum independente Twenty One Pilots e posteriormente, em 2011, Regional at Best antes de fecharem com a gravadora Fueled by Ramen, em 2012.  Tyler Joseph teve a ideia do nome da banda enquanto estudava "All My Sons", uma peça de Arthur Miller que contava a história de um homem que deve decidir o que é melhor para sua família depois de causar a morte de 21 pilotos durante a Segunda Guerra Mundial, porque ele conscientemente os enviou peças defeituosas para o bem de seu negócio.


O estilo musical do Twenty One Pilots é uma mistura única de rock alternativo, indie pop, rap e elementos eletrônicos. Eles são conhecidos por letras profundas e introspectivas, abordando temas como ansiedade, depressão e autodescoberta. A habilidade de Tyler Joseph como vocalista e multi-instrumentista, juntamente com a energia do baterista Josh Dun são características distintivas da banda. Eles também incorporam elementos teatrais e visuais em seus shows ao vivo, criando uma experiência envolvente para os fãs

 


Nesta semana, a banda também anunciou listening parties de “Clancy” em todo o mundo. No Brasil, a audição antecipada do álbum ocorrerá em São Paulo no dia 23 de maio. O evento exclusivo, para os fãs ouvirem em primeira mão o aguardado encerramento da narrativa que a banda tem abordado nos últimos nove anos, conta com vagas limitadas. Para concorrer, os interessados devem participar de dinâmicas criadas pelo fã clube da banda no país. Mais informações em breve.

 

Tendo acumulado mais de 33 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 3 milhões de ingressos vendidos em turnês globais, a dupla Tyler Joseph e Josh Dun, de Columbus, OH, se estabeleceu como uma das bandas de maior sucesso do século XXI e redefiniu o som de uma geração. Coproduzido por Joseph e Paul Meany, “Clancy” marca o capítulo final de uma ambiciosa narrativa de vários álbuns, introduzida pela primeira vez no sucesso multi-platina da banda em 2015, “Blurryface”.

 

Comments


bottom of page