top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Tropkillaz e TroyBoi fusionam jazz, samba e trap em "Te Amo"

“Uma história de amor viajando no tempo”, é assim que Tropkillaz introduz a inédita parceria com o produtor e DJ britânico TroyBoi. O projeto audiovisual conta com música composta por Zegon, Laudz e TroyBoi, somada ao filme escrito e dirigido por Denis Cisma. “Te Amo” é estrelado por Maju Trindade, Ariel Saori e Shaolin Shabba Shao, e conta também com cenas de Tropkillaz e TroyBoi tocando juntos. Áudio e vídeo chegaram hoje (20) às plataformas de música e YouTube0



“Te Amo” é uma produção que une elementos de Trap, Jazz e Samba, contendo um sample da obra “Te Quero Tanto (I Love You, So)”, de Sonia Rosa e Yuji Ohno. A combinação de sonoridades embala o encontro romântico no vídeo que atravessa os limites do tempo e expande o universo poético da faixa. A alternância entre diferentes épocas simboliza e encaixa perfeitamente com a produção musical do Tropkillaz e TroyBoi que referencia o passado com olhos para o futuro.


‘Te Amo’, é uma música muito especial para a gente. O disco da Sonia Rosa, ‘Samba Amour’, estava guardado há anos esperando o momento para ser sampleado. Queríamos fazer um som que se comunicasse com todo mundo, e ‘Te Amo’ é uma frase praticamente universal. Todos entendem, sejam latinos ou não. Chamamos o TroyBoi, que é um parceiro de longa data e que tem muita identidade musical, depois tudo que aconteceu foi só benção. Eu dei uma busca na internet para saber mais sobre a Sonia Rosa, que mora no Japão desde o início dos anos 70, rapidamente descobri que ela tinha um filho que é DJ e tínhamos vários amigos em comum. A música chegou nela e depois no Yuji Ohno, que produziu a faixa original. Tivemos total apoio deles e conseguimos autorizar e trazer a releitura de uma obra linda do passado para o nosso estilo e público”, explica Zegon animado.

Comments


bottom of page