top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Trio Anima Mea e Fer & Ju se unem no single Pinot Noir (Vida Leve)

Ora leve, ora amarga. Assim como as uvas que dão o sabor e a textura de um vinho, o comportamento humano e os sentimentos sofrem variações de acordo com o clima, tempo e situação. Esta analogia, foi o ponto de partida para a banda Anima Mea lançar o single “Pinot Noir” (Vida Leve), que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 4, com participação do duo Fer & Ju.


A canção é uma obra que exalta a leveza da alma. No estilo pop folk, a música usa a sensação gerada pelas uvas Pinot Noir, de leveza, e Tannat, de amargor, para expressar as emoções humanas.



O trio Anima Mea é formado pelo guitarrista e produtor, Ronilsinho Moreno, em parceria com Daniel Valadão (vocalista e compositor) e Sidney Braga (baixista e compositor).


Anima Mea ficou muito conhecida pelo single “Feliz Aniversário”, que gravou com Dias de Truta, figurando entre as músicas mais tocadas do gênero na Internet. No Spotify, por exemplo, são mais de 1,4 milhões de players.


A nova canção, Pinot Noir (Vida Leve), marca também a primeira parceria com o casal paranaense, Fer & Ju.


O duo acaba de lançar o single “Mapa Astral” e, assim como a banda Anima Mea, vem conquistando seu espaço na nova cena da música brasileira.

Comments


bottom of page